sábado, 28 de março de 2009

Jericoacoara - 26/03


Pedra furada - Jericoacoara

Nossa visita em Jeri foi muito corrida pois tivemos apenas poucas horas para passar por lá. Era nosso dia de folga por isso queríamos aproveitar pra conhecer mais de uma praia no dia. Deixamos nosso carro em Jijoca e pegamos uma lotação até Jeri, pois as estradas eram de areia e só carro traçado poderia fazer o percurso. O dia estava bem nublado, o mar não estava tão clarinho. Por isso, não perdemos tempo na praia de Jeri, alugamos um bugue e fomos conhecer as lagoas de lá: A lagoa azul e a do Paraíso. Também fomos até a pedra furada, símbolo da cidade. O bugue nos deixou em Jijoca de lá seguimos para Lagoinha/CE.
Gostamos de Jeri, mas foi uma pena mesmo que o dia estava nublado.. : (
Lagoa do Paraíso

8 comentários:

Unknown disse...

Amigos, continuem firmes na fé e no propósito de vcs!!! Que o Senhor os proteja e os abençoe!!! Estamos esperando ansiosos!!! Beijos.

Unknown disse...

Amigaaaaaa Jeri é um luxo só não é mesmo??!!!....Estou amando as hisórias de vcs!!!!rs
;)Bjos e vai com fé "que a fé não costuma faiá"...!

andreia disse...

Não acreditei quando vi q vcs iriam até Fernando de Noronha. É meu sonho de consumo. Por favor tirem muitas fotos e caprichem no blog. Tenho certeza q todo mundo vai amar...
Bjs.

Julia Borba disse...

Oi Robson e Roseane, estamos acompanhando esta turne de bencaos de vcs e estamos felizes em saber q apesar das dificultades vcs estao seguindo em frente, estamos orando por vcs e a galera aqui de Philadelphia(USA) esta mandando um Big Abraco pra vcs!

Julia Borba disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,olha estou muito feliz e agradecida por vcs estarem nos monstrando um pouco mais do Brasil e de nossos irmaos, estou maravilhada com as fotos(pena q sao poucas ne)vamos marcar pra nos encontrar estamos de volta no final de Maio! Abracos! P.S. Continuem firme estamos orando por vcs!

Alex disse...

Amigo..que país lindo é esse chamado Brazil hein!! poxa..lindo demais as fotos e as historias da turnê..ja li todas historias atrasadas, mas apesar de nao ter ainda conseguido "aquele" projeto na Florida ainda, que Deus possa continuar te abencoando e te usando pra levar a mensagem dEle...saudades amigo..aquele big abraço..

Aline Gonçalves Silva disse...

Essa foto ficou linda... sensacionallll!!!!

Unknown disse...

Pelo menos vocês resolveram vestir short e bermuda para ir a praia, porque em Parnaíba foram de calça, hehehehe.
Abraço para vocês. Muito legal as fotos e o trabalho de vocês. Que Deus continue abençoando vocês.
Ricardo e Graziela