terça-feira, 24 de março de 2009

21/03 - Teresina-PI






Pela manhã cantei na Igreja Adventista do Sétimo dia - central de Teresina, a temperatura naquele dia fresco era de 39 graus, mas a igreja tem ar condicionado.




A noite o musical foi no centro de artesanato, no centro da cidade. Foi um musical alegre e mais uma vez me senti em família, em casa, a vontade.




Fizemos amizade com a Michele e o Junior, são dois irmãos que trabalham e estudam em Teresina. Nos trataram como reis. Somos muito gratos a eles por nos receberem.



Em Teresina também, consegui uma linda foto de uma Iguana, dizem que é muito dificil conseguir uma foto dessas pois elas se confundem com a cor das folhagens e raramente são notadas, mas Deus nos deu esta oportunidade para que vcs vejam que embora uma turnê como essa é cansativa, mas existem grandes recompensas... uma delas é a contemplação da criação divina.
big abraço a todos.

6 comentários:

Verônica disse...

Ôu!
Temos que ver um lugal legal pra gente se encontrar.
Vou ver uma data aqui com o Thiago em que eu tenha uma folga no trabalho e aí vou encontrar com vocês aí pelo Brasil.
Aí vou matar saudade de meus amigos e dar uma força pra minha miga ir até o final da turnê pra eu poder ganhar o bolão!!!!!!

hihihihihihihihi

Verônica disse...

Rob, qual data exata você vai estar em Ibicaraí?!?!?

Alexandre Pacheco disse...

ei ei ei...!
também quero ir...!!!
kkkk

abraço gente!

alexecamilla disse...

Parabéns queridos....
desejo mto sucesso e a paz de Jesus a vcs....tenho orado sempre por essa jornada...fiquem c Deus....
Camilla-goiania/cuiaba-prima da Juliana(rsrs)

dayse disse...

robson obrigada por tudo q vc tem feito na minh vida!!!!vc naum sabe, + eeu posso te dizer q suas musicas tem me ajudado bastante a permanecer na igreja naum por obrigaçao + por amor!!!
e eexe louvor q vc fez aki em teresina me ajudou bastante me firmou + ainda nos paxxoz de Jesus obrigada mesmo!!!
to orando por vcs e tenho fe em Deus q vcs vao ir mto alem do sonho de Deus!!!
fikem com Ele!!!
x
a
u
z
i
n
h
o
!!!!

Anne kelly disse...

Nós amamos o louvor.... inspirarão divina...esperamos a sua volta...