sexta-feira, 13 de março de 2009

06/03 - Palmas


A estrada entre Dianópolis e Palmas é muito boa e bonita, a vegetação de cerrado esse periodo do ano fica muito verdinha e com muitas aves voando pelo céu. Chegamos em Palmas a noitinha. Quem nos recebeu na cidade foi a Érica, esposa do Pr. Orlando. Fomos juntos pra casa da irmã Rosa, que nos acolheu enquanto estávamos lá. No sábado pela manhã foi aquele corre-corre, o Robson cantou em três igrejas anunciando o programa da tarde. O pessoal compareceu e a tarde a igreja estava lotada. Foi uma programação abençoada, com muita interação por parte do publico. Depois, fomos tomar Açaí, muito bom por sinal, com a Érica, o Pr. Orlando e o filhinho deles. O que me chamou atenção em Palmas nesse tempinho que estivemos lá foi a falta de carro rsrs lá não tem trânsito! Em pleno sábado a noite a cidade estava vazia , não fosse o calor e o altissimo preço da moradia, seria perfeita!

2 comentários:

Aline Gonçalves disse...

Nana, só de ver esse céu... imagino a estrada... com certeza deve ser linda mesmo!!!
Dizem que Palmas é quente mesmoooo...rs..rs..rs.
Deus abençoe em mais uma etapa... bora com pé na estrada...

bjocas

Vocal Adventu's disse...

E ai Robson tudo bem!!! Muito legal seu blog, espero que vc se lembre de nós, Vocal Adventu's, que Deus continue abençoando vcs.

http://vocaladventus.blogspot.com