quinta-feira, 26 de março de 2009

Amontada - 24/03

Oi gente!

Enfim chegamos no Ceará, essa é a primeira cidade do estado que o Robson cantou. Ele estava me contando que nunca tinha sido convidado pra cantar no Ceará, disse que já tinha cantado no Ceará, mas por conta própria..rsrs não por convite. Então essa apresentação foi muito importante pra gente. Pelo que nos pareceu, os adventistas de Amontada são bastante atuantes, o pessoal acompanha mesmo a TV Novo tempo, e eles amam o programa Caixa de Música, apresentado pela Glauce. Algumas pessoas ficavam me perguntando se eu conhecia a Glauce, como ela era, se era grande, se era pequena..rsrs (Glau, o povo de lá te ama vc tem que ir lá!). E como esperávamos, a igreja também correspondeu bastante com a programação, cantaram junto as músicas e mesmo a programação se estendendo um pouquinho mais ficaram até o final! Não posso deixar de mencionar que foi em Amontada que conhecemos uma menina muito fiel a Deus chamada Auriane, mesmo com uma história de vida tão difícil (o pai matou a mãe de maneira trágica quando ela tinha 8 anos) manteve-se firme na igreja ao passo que seus familiares se revoltaram e desistiram da caminhada cristã. O rostinho alegre dessa jovem revela o conforto que Cristo trouxe a sua vida.


Essa é a Auriane!


Igreja de Amontada no momento das histórias infantis.

4 comentários:

Unknown disse...

Olá meu amigo e irmão Robson, tudo bom?!

Nós de Amontada/CE gostamos d++++++++++ de sua presença aqui e você e sua esposa estão convidados a vir mais vezes!
Estamos com saudades!

obs: Da próxima trás a Glau hehehe

Um abraço
Richarle Gonçalves

Unknown disse...

Falta mais fotos hehehheh

Cantinho do Richard disse...

Olá esqueceu dos anfitriões hein? Buááááá!!!!!!!!!!!! Td bem! hehehehhe
Vc sempre será bem vindo aqui. A igreja de Amontada sempre receberá vcs de braços abertos. Estamos com saudades e, esperamos que vc cumpra a dua jornada!

Um abraço

Anônimo disse...

ApdD, Amontada,a paz esteja com voces.Nossa estou muito surpresa ,como mudou o lugar onde nasci,nao vejo ninguem conhecido,poxa!Mas parece que evoluiu,tambem depois de tanto tempo.........