segunda-feira, 9 de março de 2009

IABC 02 de Março - Começou a Turnê


POSTAGEM ATRASADA


Dia 02 de Março eu cheguei no IABC e fui recebido com muito carinho por todos. Reencontrei o Ronnie Dias, grande músico e amigo, juntos nós conversamos sobre o dia que eu, ele e a Roseane juntos numa creperia conversavamos sobre um sonho que eu tinha de viajar o Brasil numa Turnê filmando tudo e todos os depoimentos das pessoas que se converteram através de alguma música que eu cantei ou compus. E ali estavamos nós, sorrindo por ver como Deus dirigiu e trasnformou todo o sonho em Realidade. Encontrei também o recém chegado Anderson Ramos, mais conhecido como "Jeta", agora é Professor e novo regente do Coral do IABC, veio dos Estados Unidos. Veio pra ficar pois acredita no projeto do IABC.


Bem, Após rever amigos e jantar uma comida gostosa no refeitório, chegou o momento do musical...


Eu estava preocupado pois já havia feito musical no IABC 2 vezes recentemente, eu sinceramente não sabia qual seria a reação dos alunos... adolescente é muito espontâneo, e o desinteresse por esse musical poderia ser entendido como "normal". Mas Deus deu paciência a eles e lá estavam eles, firmes e atentos - isso foi muito legal... eles demonstraram muita paciência rss


O musical foi ao vivo com a Banda Livre Soul (Franklin, Rick, Lincon e Rodolfo - de Goiânia-GO) amigos que Deus me deu e que fizeram toda a diferença nesse que foi o musical de lançamento da turnê. FOI UM MUSICAL LINDO.



Ao fim, fui convidado pelo Junior (tesoureiro do IABC) a visitar o Daniel, aluno interno que estava no quarto se recuperando de um acidente, fui com o violão e lá pude cantar e ler a bíblia para ele. Senti algo muito especial ao ler a bíblia pra ele, ao cantar e ver mais uma vez a diferença que uma visita e uma palavra de conforto faz na vida de quem recebe. Alí eu começei a sentir que Deus nos dará histórias lindas para serem documentadas.


Fui para casa... viagem de 140 km até Taguatinga-DF, mas fui com a alma lavada... feliz por ter feito o musical de inicio da turnê, mas mais feliz ainda porque pude estar com o Daniel e lhe falar palavras de conforto num momento de muita dor.


Realmente o sonho de Deus é IN-FI-NI-TA-MEN-TE maior do que eu imagino.



big abraço a todos,



Robson

Um comentário:

Aline Gonçalves Silva disse...

Amém... Como já te disse vou repetir, estou orando por ti... e por esse SONHO, que antes de ser seu FOI DE DEUS!!!!
Um biggggg abraço....
E já sabe precisando de qualquer coisa, estou aqui!!!