sexta-feira, 13 de março de 2009

08/03 - 09/03 Araguaína

Eu estava ansiosa pra chegar em Araguaína, porque lá eu poderia reencontrar grandes amigos: A Noraia (Norinha) e o Pr. Sérgio com sua família. Ficamos hospedados na casa Norinha, que nos recebeu muuito bem, diga-se de passagem . O programa em Araguaína, domingo a noite, também foi muito lotado. Graças ao empenho do nosso amigo Pr. Sérgio, as pessoas estavam ali pra louvar a Deus, foi um programa abençoado. Nessa turnê separamos a segunda e a sexta pra descansar, então esse primeiro descanso foi muito legal, o Pr. Sérgio levou a gente pra cachoeira véu das noivas e pra famosa “poça” (laguinho) que ele descobriu há uns dois anos. Gente, a água da poça é tão quentinha e limpinha que dá vontade de ficar um tempão por lá. Nos divertimos muito com as histórias engraçadas que nosso amigo nos contava, mas também tivemos tempo de conversar sobre assuntos sérios da igreja. Foi uma tarde muito divertida. A noite, a Norinha nos levou pra casa de uma outra amiga nossa, a Áurea. Já fazia um bom tempo que eu não a via, foi muito agradável a visita que fizemos na casinha linda e novinha dela. Não posso deixar de mencionar que apesar da fama do calor insuportável da cidade, até que estava fresquinho.

Abaixo vcs estão vendo as fotos das minhas amigas: Áurea e Norinha e também Pr. Sérgio e Rob na cachoeira véu de noivas.


2 comentários:

Alexandre Pacheco disse...

que saudadesss do pastor Sergio..! até falei com ele no MSN um dia desses... eita, então tem caldas novas por ai é?? tudo de bom gente..!

Aline Gonçalves Silva disse...

Nana... tirou fotos da cachoira... :( queria ver...rs..rs
É maravilhoso reencontrar amigos!!!
Deus abençoe queridos!!

bjocas