sábado, 7 de março de 2009

A menor taxa de CDC está em Goiânia, mas tinha que ser lá?

POSTAGEM ATRASADA
Fomos a Goiania em busca da menor taxa de bancos para financiarmos o valor do carro.
Pra nossa alegria conseguimos a menor taxa do mercado e assinamos o contrato muito felizes na sexta - feira dia 13 de fevereiro... porém, não sabiamos o quanto de dor e sofrimento teríamos pela frente.

O TED cairia na conta do dono do carro até no maximo na segunda - feira dia 16 de fevereiro, mas não caiu... era pra cair na terça mas não caiu..quarta - feira e nada... o que aconteceu foi que o dono do carro... nos avisou desde o principio.. que ele estava vendendo o carro porque precisava do dinheiro até no máximo na quarta feira...e que se não pagassemos até a quarta que ele iria descontar o cheque calção (no valor de 4250 reais). que haviamos deixado para garantir a compra do carro.
Enfim... o sufoco foi grande, mas eu e a Roseane estavamos orando muito e Deus nos deu a paz e a tranquilidade na quinta feira a tarde....quando o dinheiro caiu na conta do agora ex-dono do "gordinho", ele nos entregou a chave e todos voltaram para casa felizes e contentes.

Estamos com o carro.. estamos muito felizes... mas recomendamos a quem vai fazer financiamento... se for com o Itaú... tenham certeza que vem gastrite pela frente hahahhaha
mas não temam... O Senhor sempre provem.

big abraço a todos

Um comentário:

MYLNEN CHRISTINE disse...

Oi gente! Que sufoco né?! Mas vou falar uma coisa... qualquer financiamento ataca mesmo a gastrite! he he he.... Mas a gente toma remédio pro estômago né?! Beijos