terça-feira, 10 de março de 2009

3 de Março - Taguatinga-DF - Despedida da Família e Amigos


POSTAGEM ATRASADA

No Sesc de Taguatinga, com a participação do Pr. Otimar Gonçalves (que fez a abertura e nos deu a bênção) e da Banda Livre Soul (mais uma vez tocando e fazendo a diferença), tivemos um musical ao vivo e uma noite muito agradável.


Eu cheguei no Sesc as 16h45 acompanhado do Júlio (namorado da minha cunhada), levamos todos os instrumentos, montamos e testamos o som... a banda chegou... passamos o som... ouvimos reclamação do engenheiro de som do Sesc porque eu havia citado no contrato de locação que só haveria violão e voz (pois quando aluguei o espaço eu ainda não conhecia o Livfe Soul) e quando chegaram mais 4 instrumentos... o cara deu uma cria rsss ficou bemmmmm irritado, mas no fim ele gostou tanto do musical que disse que gravou todo o musical e que iria nos dar uma cópia do áudio gravado.


Acabou a passagem de som, eu fui tomar banho e aguardar a Roseane que chegaria com minha roupa... mas ela chegou com a roupa mas esqueceu do meu sapato rsssss e agora? o que fazer? ela mais que depressa foi no Dudu (amigo e músico pianista da igreja de Taguatinga) e pediu o sapato dele emprestado, resultado... eu cantei com o sapato do Dudu e ele assistiu a tudo de sandálias havaianas azuis (ahhahahahahahahahh). Grande foi a minha surpresa ao ver que ele no final não queria mais ficar sem as minhas havaianas e propos uma troca, resultado: ganhei um par de sapatos novos que serão usados na Turnê. Valeu Dudu!!!


Ao final, o abraço dos amigos foi muito marcante, foi naquele momento que recebemos as promessas mais gostosas de ouvir, todos disseram que acreditavam que seria um projeto lindo e muito especial e que estariam orando por nós. Pode parecer simples, mas para nós que vamos pegar tanta estrada, cada vez que um amigo diz que estará orando pela turnê´isso nos enche de tanta paz e confiança que não há palavras pra explicar a sensação, e naquele momento vários amigos disseram que estariam orando por nós e que nos aompanhariam dia a dia no blog.


Amigos, estamos aqui, o blog será o nosso diário de bordo e vcs serão pra sempre os nossos intercessores de oração. Obrigado por acreditarem em nosso ministério e separarem tempo para orar por nós.

2 comentários:

fernanda disse...

Gente...como são as coisas...parece que Deus age até no pequenos detalhes. Nesse dia eu insisti demais pro Eduardo(dudu) ir ao musical de tênis e calça jeans pois ele tinha ficado de roupa social o dia todo, mas ele foi irredutível, não quis de jeito nenhum tirar o sapato e a roupa...Deu no que deu, se não fosse essa aparentemente insana resistência, vc estaria cantando de Havaianas!!Não tenham dúvida, cada detalhe desta programação está sendo muito bem vigiado por Deus!! Abraços aos dois!!

MYLNEN CHRISTINE disse...

É... e pode ter certeza que vão surgir outros momentos em que vcs vão esquecer "os sapatos", mas a certeza maior que esta é a de que sempre terá um amigo por perto, irredutivelmente tocado por Deus para emprestar "os sapatos" ou dar eles pra vc né?! kkk.... Foi lindíssimo o musical! Parabéns a vc Robson e aos demais músicos que fizeram um louvor grandioso e não tenho dúvidas de que subiu como aroma suave ao trono de Deus! E só pra variar... tudo acabou em pizza, e quadrada hein?! ha ha ha...