quinta-feira, 4 de junho de 2009

17 - 21 maio - Festa em Ibicaraí!

Chegamos em Ibicaraí já era domingo a noite. A ansiedade de chegar nessa cidade era bem grande por minha parte e a do Robson também. Primeiro porque a lendária Ibicaraí já faz parte de nossas vidas desde que Rob conheceu e se tornou amigo íntimo do Marcos Lima, Marquinhos. Eles trabalham muito bem juntos e Rob guarda uma vontade louca de se mudar pra lá pra ficar mais perto dele e do estúdio..rsrs Ainda, Marquinhos tem uma família muito querida e que é muito famosa, eu sempre quis conhecê-los pelas histórias que Ítalo, Verinha e Thiago ficavam me contando. Depois porque o Robson ia se encontrarem conosco lá. Os meus sogros combinaram de também irem conhecer a família do Marquinhos. Assim estávamos muito felizes por chegar nessa cidade tão querida. Realmente foi uma festa. A apresentação em Ibicaraí foi no cinema da cidade, lotou. Marquinhos e Ítalo participaram efetivamente tocando no evento que foi organizado pela Midiã, dedicada cristã e tb, como não podia ser diferente, é irmã do Marquinhos. rssss



Mário (pai do Robson), Bia e Marlene (Mãe do Robson)


Eu, Rob e mãe do Marquinhos.


Filha do Italo, Rob e Bia


Pais do Robson e pais do Marquinhos


Ítalo, Bia, Marquinhos e Rob


Participante atuante do estudo bíblico liderado por Midiã, irmã do Marquinhos



Midiã é essa de azul - Aqui com seu grupo de estudo bíblico - Preciso mencionar que esse grupo surgiu de uma catástrofe em Ibicaraí. Midiã costumava dar estudos bíblicos pra uma moça que foi assassinada pelo namorado. Com a morte dela, seus amigos se interessam pelo o que ela estava vivenciando antes de morrer e assim procuraram o pequeno grupo para estudarem a bíblia.
Foram dias maravilhosos na casa da Sinha e do Marquinhos, infelizmente não fizemos fotos com a família do Marquinhos, Sinha é a esposa, Artur e Heitor os filhos. Mas queremos registrar que amamos a acolhida que recebemos de todos vcs e já estamos com saudades.

Um comentário:

Unknown disse...

Gente que saudades de vcs!!!
Que maravilha ver esses sorrisos
abençoados nessas fotos!!!
Uma felicidade contagiante!!!
Tudo de bom pra vcs... e mais uma
vez muitas saudades!!!