segunda-feira, 8 de junho de 2009

29 - 31 Manaus - Escapadinha da Turnê

De Tabatã seguimos para Linhares onde ficaremos nos próximos dias. Porém, recebemos um convite do Deputado Davi Almeida para participar de um evento em Manaus. Foi muito legal sair um pouquinho da rotina do carro e pegar um voo que para minha felicidade fazia conexão em Brasília...rsrsrs Foi uma alegria rever meus familiares. Vejam as fotos desse fim de semana.


Família reunida no aeroporto de Brasília

No sábado pela manhã fomos fazer propaganda do evento em todas essas igrejas aqui registradas....













O evento foi uma dobradinha com o Robson e a Iveline, não levei a máquina e não fiz nenhuma fotinha sequer do evento... : ( O musical dos dois ficou lindo. Fizeram duetinho na música "leve", "começando a aqui", "flor". Enfim, foi uma noite inesquecível!

No domingo a correria foi grande tb. Fomos almoçar na casa do irmão Lira e assim pude conhecer esse evangelista que faz parte do DVD Robson Fonseca - Missão Amazônia.


Família do irmão Lira
A tarde nós fomos para a casa do Dhiames, ele foi a primeira pessoa que levou o Robson para Manaus.

Dhiames é o de preto. Aqui estavam todos comemorando o niver dele.

A noite fizemos o culto na igreja Castelo do Rei - Igreja onde foi gravado do DVD Missão Amazônia.


Fachada da igreja Castelo do Rei


Nós, Sandra e Dep. Davi Almeida

4 comentários:

MYLNEN CHRISTINE disse...

Ai que coisa mais boa!!! Vocã svieram em bsb é?! A parte ruim é que não vi vcs.... Então, a saudade tá que tá apertando o coraçãozinho por aqui, vcs fazem muita falta! Beijos

Roseane e Robson Fonseca disse...

apenas passamos em BSB.. foram apenas 1he45 minutos... o tempo de escala de um voo para outro... mas a família foi lá pra nos encontrar.... abraço pra vc Mylnen

Unknown disse...

Deu para amenizar as saudades da família hen? Está sendo muito dengado pela mamãe? Acredito que sim.
Recarregaram as baterias, agora é pé na estrada, tem muitos quilometros pela frente para serem percerridos. Bjs!

Unknown disse...

Bem, gostei de ver nossa foto aí, mas sempre recebo perguntas de quando teremos o DVD em mãos, Papai e Mamãe mandam um forte abraço ao casal, e estamos fazendo propaganda do trabalho feito por Robson e abençoado por Deus e apoiado por Roseane... beijão de Laíse e Deus os abençoe sempre.