sexta-feira, 19 de junho de 2009

18 de junho - Linhares - ES

As "férias" acabaram! E ontem tivemos a oportunidade de dar início a etapa Sudeste. Escolhemos Linhares para iniciar oficialmente esta etapa porque por ser a cidade natal do Robson, ele tem amigos de muuitos anos que ele admira e respeita bastante. E nada melhor do que começar essa nova jornada com o apoio da família e dos amigos. Sentimos falta de algumas pessoas porém sabemos que quinta feira é um dia de trabalho e estudos e por isso muitos não puderam comparecer.
Aqui estão algumas fotinhas:


Igreja Central de Linhares - ES.



Momento voz e violão



Momento o sonho de Deus é maior pra você - Venha estudar no IABC!



Aqui na hora do apelo.



Pessoal do Ministério Levando coração a Deus. São muito animados e louvam muito bem.

Maria José e Camila - (Mãe e filha) - Frequentam a igreja de Interlagos (a mesma igreja que o Rob frequentava quando morava aqui) e são amigas da família.

4 comentários:

titi disse...

É sempre muito bom ter o Robinho com a gente e esse musical foi uma benção.Que Deus continue abençoando o seu ministerio!Bjs Titi

Unknown disse...

Foi muito bom está perto da família e amigos, porém o dever lhe chama. Que Deus os protejas enviando seus santos anjos para os livrarem do mal. Terá muita estrada pela frente. estamos com muitas saudades. Bjs.

Alex disse...

Oi meu amigo!! Que prazer ver seu post sobre nossa terrinha amada!! que saudades vendo essas fotos..:/ a igreja central, voce louvando na central como sempre nos lembramos de você, o tanque batismal em que eu fui batizado..vários amigos e amigas..que prazer..e mencionou da nossa igrejinha do coração, a igrejinha onde tudo começou..amo aquela igrejinha do Interlagos..saudades dauqela época..do início de tudo..esse post foi um alento a minha alma! Obrigado amigo!! Deus o Abençoe! 1 BIG abraço!

Rubens disse...

oi Robson, to orando vc e seu ministério, mas cadê as fotos de Campo Grande - Cariacica em? rsrsrsrs... abraço pra vcs e q vc possa continuar sendo este instrumento de Deus q é... sê fiel até a morte...