quinta-feira, 25 de junho de 2009

23 de junho - Mantena

De Governador Valadares seguimos para Mantena. A cidade não era caminho para Ipatinga, porém um grande amigo do Robson, o Danilo, mora em Mantena e nós não podíamos deixar de dar um abraço nele e em sua família.
Gente, esquecemos de tirar fotos da família toda... Mas como o Danilo está prestes a se casar então pode deixar que ainda vamos postar fotos de toda a família no casamento. Nessa fotinha aí do lado estamos conhecendo a casa nova dele. É linda!



Foto da igreja central de Mantena. Ela tem forma de teatro e será inaugurada em outubro.


Carlos Coimbra (pai do Danilo), eu, Rob e Danilo.


Na estrada para Ipatinga encontramos essa placa da igreja no meio da estrada.

5 comentários:

Unknown disse...

Ola Robson..que Deus abençoe sua turnê..só que tem um probleminha..não encontrei as fotos de Natal-RN!!! Cadê???? rsrsrs abraços pra vc e sua esposa..Fica com Deus!

Unknown disse...

dieginho... vc tem que procurar no mes de abril.... volte nas postagens do mês de abril e vc verá as fotos lindas de natal e do povo maravilhoso de lá.

big abraço

kell20 disse...

Olá queridos!!!!
Foi mto bom ter vcs conosco em nossa casa e relebrar os bons tempos! Na realidade vcs é que são o sonho de Deus. Robinho, cuide bem da minha menina pois ela é mto especial!! Que Deus continue abençoando a turnê de vcs! Com mto carinho Maria do Carmo
Ps: amei as fotos!!! Abraços, amo vcs!!!!

Unknown disse...

Amigos, diante das mudanças que estão ocorrendo, mantenham-se firmes e fiéis em Deus, Ele proverá!! Estou à disposição para o que precisarem, viu? Um grande beijo e que o Criador continue guiando os seus passos. Amém.

Aline Gonçalves Silva disse...

Nossa... eu nunca vi essa placa... vou prestar mais atenção quando estiver na estrada..rs.rs.