segunda-feira, 22 de junho de 2009

20 de junho Campo Grande - Cariacica/ES

Passar o sábado em Cariacica foi maravilhoso! Foi um dia cheio de atividades e de muitos sorrisos. Vejam as fotos:

No sábado de manhã o Robson fez um sermão lindo sobre o perdão.


Igreja de Campo Grande


Culto no sábado de manhã.

Depois do culto fomos almoçar na casa da Jandira e do Ernandes. Casal lindo e muito gentil. Mesmo não sendo vegetarianos eles capricharam que estava mesmo uma delícia. Logo depois do almoço resolvemos fazer algumas visitinhas. A Jandira nos levou pra casa de uma amiga dela a Mileide e em seguida fomos para a casa da Edinéia. (Prima, quase irmã, do Héder da igreja de Taguatinga-DF. Que família alto-astral, é sempre um prazer estar com elas.) Ela fez uma cirurgia de vesícula mas já está bem.


Ernandes e Jandira



Jandira, Mileide, Nana e Rob


A tarde fizemos a programação completa. Foi muuito especial, gostamos a igreja é bem animada. Vejam as fotinhas...



Juventude de Campo Grande



Juventude de Campo Grande






Esse é o sonoplasta. Fez um ótimo trabalho.

Momento o Sonho de Deus é Maior pra vc venha estudar no IABC!


Gente esse é o Guilherme. Super corajoso foi lá no quartinho pastoral e pediu pra cantar junto com o Robson "A cor do Calvário"... Ficou lindinho demais gente....


Olha ele aí todo interessado nas compras dos cds... Rrsrsrs



Juventude de Campo Grande
Essa menina de vestido vermelho e preto se chama Keila. Ela tem um testemunho lindo, um milagre mesmo. Resumindo, quando ela tinha 23 anos ela descobriu que estava com câncer na placenta (estava grávida) depois de muito sofrimento com tratamento de quimioterapia mas principalmente muita fé em Deus ela foi curada. Não foi necessário retirar o útero e ela acredita que no tempo certo, quando Deus permitir, poderá realizar seu grande sonho de ser mamãe.

2 comentários:

Keila disse...

FOI MARAVILHOSO TER TIDO VCS EM NOSSA IGREJA..QUE DEUS POSSA CONTINUAR ABENÇOANDO ESSE MINISTÉRIO!!!!!
ABRAÇOSSS

Karol disse...

Saiba q tenho orado por vcs...vcs são muito especiais...
voltem sempre a Igreja de Campo Grande...serão sempre bem vindos..
que Deus abençõe...