sexta-feira, 12 de junho de 2009

Primeiro Balanço sobre a ETAPA NORDESTE.

Foram 3 meses.... 47 apresentações... aproximadamente 7000 pessoas alcançadas com a mensagem de que O sonho de Deus é Maior. Tivemos uma média de 150 pessoas por apresentação. alguns lugares tinham 300 pessoas.. outros tinham 50, umas igrejas cabiam 200 pessoas, mas alguns teatros cabiam mais de 500... e assim foi.. você pode conferir nas postagens anteriores neste blog, Deus foi honrado e exaltado, e Ele nos honrou e nos protegeu em toda a Etapa Nordeste.

Começamos nossa jornada no dia 2 de março no IABC (Instituto Adventista Brasil Central) que fica em Planalmira-GO, passamos pelo DF, TO, MA, PI, CE, RN, PB, PE, AL, SE, BA. e fizemos a última apresentação no Nordeste no domingo passado (dia 7 de junho).

É curioso.. notem: foram 47 apresentações, no nosso cálculo pensamos que 7000 pessoas receberam a mensagem e a última apresentação no nordeste foi em Eunápolis no dia 7 de junho. Quem me conhece sabe que eu digo a todos que sou "queridinho de JESUS", isso eu digo porque o número da perfeição, o 7, me persegue há muito tempo, e quando vejo ele se repetir em alguma situação eu sinto que Deus está confirmando a presença dEle na minha vida. Pense você o que quiser mas eu tenho essa sensação.. quando o 7 aparece a minha frente, não há dúvida, Deus está confirmando a bênção.

Bem, até aqui já rodamos 14 mil kilometros, o carro já passou por uma revisão (dentro da normalidade), já gastamos aproximadamente 2000 litros de combustível (variando entre álcool e gasolina), com isso você ja está vendo que o "gordinho" tem bebido muito, uma média de 7 km/l, (dentro do previsto porque o carro só anda lotado e 70% do tempo com ar condicionado ligado). Antes mesmo de Deus nos conceder a bênção de comprá-lo nós ja sabiamos sobre o consumo alto, porém o espaço interno e o conforto para dois "modelos" tão grandes como somos eu e a Roseane, compensam os gastos. Não há um dia que eu e a Roseane não agradeçamos a Deus por ter nos dado sabedoria na escolha do transporte, e melhor, não há um dia que não agradeçamos por ter encontrado este carro usado em tão boa circunstância. Com certeza o gordinho foi separado para nós.

Notem.. até o consumo do carro gira em torno do 7 rsssss

Algumas cidades nos receberam com "tapete vermelho", outras com simplicidade, mas todas nos ensinaram algo. O melhor é que ninguém nos recebeu com indiferença, todos que nos receberam, queriam muito a nossa presença em suas igrejas. Fomos muito felizes na escolha do roteiro da Etapa Nordeste.


Antes de darmos início a esta grande aventura pelas estradas do Brasil, eu comentei com o Pr. Otimar Gonçalves sobre o roteiro da Turnê Brasil O sonho de Deus é Maior, falei que começaríamos pelo Nordeste, de pronto ele sorriu e disse: -Inteligentes vocês!!! Vão carregar as baterias no calor do nordeste para se manterem motivados até o fim da turnê! E ele tinha razão, a alegria do povo nordestino é contagiante, estamos neste momento eletrizados pelas palavras de ânimo e pela quantidade de pessoas que prometeram orar por nós, para que através de nossa vida, experiências e testemunhos, muitos tomem decisão ao lado de Cristo.

Estamos na casa dos meus pais em Linhares-ES, estamos descansando, nos preparando para a Etapa Sudeste e Sul.

Não perca o Segundo Balanço sobre a Etapa Nordeste... nele vou falar sobre os desafios do evangelismo no Piauí e os sonhos sobre o evangelismo de Fernando de Noronha... uma ilha com 4 mil pessoas e apenas 6 adventistas.

um forte abraço e feliz sábado.

5 comentários:

Unknown disse...

Toda honra e glória seja dado ao nome senhor, criador e mantenedor de nossas vidas, pois "até aqui nos ajudou o Senhor".
Não tenho nenhuma dúvida de Deus está no comando dessa missão e que Ele o escolheu desde o ventre de sua mãe para realizar esse tão importante projeto que é o evangelismo.
É necessário passar por lutas, isso que dizer, tornar o barro nas mãos do oleiro para que possa ser moldado uma nova peça.
Continuo orando para que o Espírito Santo de Deus possa a cada dia capacitá-lo, lhe dando mais sabedoria e ungindo seus lábios para um perfeito louvor.
Tenho agradecido a Deus pela a vida da Roseane, ela foi escolhida por Deus para companheira mesmo.Nunca esqueça:"Não há lutas sem vitórias".
Estou com muitas saudades. Bjs!

willian disse...

mais Robson eu gostei muito de vc da sua esposa do seu pai da sua mae ne,apesar que eu seja seus vizinhos,mais mesmo assim,gostei de passa uma noite com vc,ouvindo vc pregar da palavra de Deus pra todos nos,e pra quela Igreja.
meu nome e Willian sou sobrinho da Cida o mais velho dos 3 garotinho k foi no ultimo culto com vc.
boa viagen pra vc e pra sua esposa,e k Deus ti abençoi,e voutem sempre.


TODOS NOIS TE AMAMOS
XAU....BEIJOOOO

Anônimo disse...

Boa Noite Robson, sou de Linhares-ES, não exitei ao deixar esse comentário, pelo fato de ter gostado muito da sua apresentação em nossa cidade maravilhosa. Fiquei maravilhado com o poder de DEUS em sua vida, com suas histórias de vida, concerteza muitas pessoas por onde você e sua esposa passarem nesses 60 mil KM que faltam a vocês percorrerem, com a companhia de toda parte de anjos do céu, em nome de JESUS irão se render aos pés do grande salvador, de toda honra, glória e poder, da mesma maneira que fiquei emocionado pessoas ainda irão se sentir da mesma maneira.
Robson peço que por onde você for, peça uma oração ao Alan Ramos, aquele mesmo que você esteve no lançamento do CD na IASD - Central de Linhares, estou ao lado dele editando alguns vídeos para as apresentações dele, então iremos orar para que o tão desejado sonho dele seja realizado que é louvar o nome de DEUS em lindas canções.
Finalizando, estou aguardando a postagem das fotos de Linhares, e ja ouvi suas músicas no Youtube, e aguardo o DVD.
Que Deus te abençoe ricamente nessa jornada da sua vida, você e toda sua família meu irmão na fé.

Um grande abraço...
Fabrício Pereira
(27) 9707-7550
e-mail:fabriciofisio@yahoo.com.br

Alex disse...

Oi Robinho..como esta meu irmão? Que bom que tudo ocorreu conforme o sonho de Deus pra você nessa etapa nordeste! Acompanhei Todas postagens suas até aqui, e tenho toda certeza de que Deus está no comando do seu ministério! Continue sempre assim amigo! humilde, amigável, aberto e apalpável às pessoas que precisam ouvir palavras de conforto e esperança que vem do Salvador! Sobre aquele projeto original que conversamos antes de tudo começar, que acabou não dando pra lançar a campanha aqui, eu quero falar com você, estou pensando em começar assim mesmo o mais rápido possível, ainda esta em tempo?
Que inveja amigo, está na nossa terrinha linda e maravilhosa, aí pertinho da casa da minha mãe..que saudadesss... :( se vê-la dê um beijo nela por mim..:) valeu amigo..entra algum dia no msn pra conversar-mos melhor. Um BIG Abraço e Deus continue com Você!

Unknown disse...

robsom sua mae ta preucupada com vc e ela quer fala com vc...

cida...vizinho...