segunda-feira, 22 de junho de 2009

21 de junho - Governador Valadares/MG

Enfim, chegamos em Governador Valadares já era por volta de 3:00 da manhã. Saimos da apresentação em Cariacica, passamos no Edessa - apenas pro Robson encontrar uma amiga dele a Lislane - e seguimos rumo a casa do Bruno que ficou nos esperando até essa hora...
Tivemos oportunidade de conhecer pessoas bem especiais como a família do Bruno, a Dona Ilza (mãe do Bruno) e a Keila (irmã dele) são lindas! Conhecemos os amigos da família que ajudaram a fazer um almoço especial pra gente. Fomos muito bem tratados lá em Valadares. Veja as fotos da programação de uma igreja muito participativa.


Igreja central de Valadares


Ministério de louvor



Membros atentos a programação









Esse é o Bruno, além de ser um ótimo editor de imagens (ele fez grande parte da edição do DVD Missão Amazônia - Robson Fonseca ao Vivo) também toca muito bem violão. O momento foi o ponto alto da programação.



Olha o pessoal com o folheto do IABC!


Jovens da igreja central

2 comentários:

Unknown disse...

Senhor Jeová! Essas crianças viajando pela madrugada a fora? É por essas e outras que preciso de orar às 3:00 da madrugada. Bjs!

Aline Gonçalves Silva disse...

Genteeee... como assim vocês foram em Goval e não tiraram foto da Ibituruna... eu não acredito..rs.rs..rs.
Ahh Goval que saudades... morei muitos muitos muitos muitos anos ai... que pena que eu não tinha me atentado para essa programação em Goval se não tinha falado com todos os meus amigos (não adventistas) para irem vê-lo... que peninha!!! =(
Saudades...