sexta-feira, 24 de abril de 2009

Boqueirão-PB 9 de Abril










Na Paraíba uma pequena cidade é a guardiã de um grande açude responsável pelo abastecimento de centenas de pequenas vilas e de dezenas de pequenas cidades e também de uma cidade de médio que é Campina Grande, a grande cidade da região. Para o estado a água é de valor inestimável, mas para os amigos de Boqueirão é um motivo de muito orgulho, o açude Boqueirão de Cabaceiras é o ponto turístico da cidade. O açude não é aqueeeeeeeela brastemp....rss mas é interessante ver a relação de posse dos cidadãos boqueirenses em relação a ele.

Bem, a noite foi incrível, a igreja estava incrivelmente lotada, as pessoas estavam interagindo muito bem e o respeito e a reverência nos deixou muito felizes, porque o espírito de adoração e respeito a casa de Deus foi bem ensinada por lá.

Lá eu tenho uma grande amiga, a Kathyeri, e foi muito bom revê-la. Sabe quando você encontra uma pessoa querreira, daquelas que ama a Cristo e se dedica totalmente na organização da igreja? Então, ela é assim, impressionante dedicação e competência.

Ah... eu não poderia deixar de mencionar que Boqueirão é a cidade que mais apóia o ministério da música em toda a Paraíba. Obrigado Boqueirão.

Um comentário:

IBD disse...

Pow quanta gente heim, que saudades da minha igreja ai no Brasa, fala pra esse povo ai que na Igreja aqui da Philadelphia tem bastante espaço, rsrsrs o povo ta indo tudo embora, o Daniel e a Janice chegam por ai dia 27 de maio, povo tudo indo embora.
A igreja nunca enche.