quinta-feira, 23 de abril de 2009

08/04 - De volta pra Natal hora de recarregar as baterias...

Saimos de João Pessoa e ao invés de seguir viagem resolvemos voltar a Natal para encontrar meus pais, meu irmão, minha sobrinha e minha cunhada que estavam de férias naquela cidade. Antes de seguir adiante preciso enfatizar o seguinte fato, meus pais moram em Brasília e planejaram as férias sem saber sobre nossa agenda. Eu e o Robson já havíamos saído de Natal e tínhamos apresentação em outras cidades que inviabilizaria o nosso encontro. Mas como o sonho de Deus é maior, as duas cidades cancelaram e então conseguimos voltar pra casa da Claudinha em Natal. Foi muito divertido reencontrá-los, a saudade já estava apertando e nós precisávamos recarregar as baterias com a família. Peninha que minha querida Irma (Lene) não pôde ir também. Fomos pra praia de Ponta Negra e também para Genipabu e à noite jantinha no Mangai, com direito a pegadinha que o Robson aprontou com meu pai chamando os garçons para cantar parabéns pra ele sem que fosse o aniversário dele. (rsrs)



Mama e paps no Mangae recebendo o "presente de aniversário" do Mangai



Márcio, Claudinha, eu e Robson



Paps, mama, eu, Israel (meu irmao) e Ana Tasmânia (minha cunhada)



Ana Tasmânia e Ana Beatriz, minha sobrinha



No outro dia seguimos cedinho para João Pessoa, conhecemos a linda e maravilhosa praia de coqueirinhos. Um pedacinho da praia não tem onda e é parecida com uma piscina e a outra parte tem ondas maravilhosas, mas daquelas que dá pra pegar jaquerezinho sem tomar caldo. Uma delícia mesmo!
Curtimos juntos até a hora do almoço e depois nos despedimos pois tínhamos apresentação em Boqueirão-PB. Foi pouco o tempo que passamos juntos mas o suficiente pra darmos muitas risadas e matar a saudade.



Praia de Coqueirinho - PB

Um comentário:

Lene disse...

Aí que inveja!! A família toda reunida, deve ter sido uma bagunça muito boa!! saudades irmã e do cunhadinho tb né hehehe! Beijos!!