quarta-feira, 29 de abril de 2009

16 de abril - Visita ao Colégio Adventista do Arruda

Acordamos cedinho para poder fazer o culto junto com o pessoal da Associação Pernambucana. Não tinha muita gente porque a maioria dos funcionários tinha viajado para o encontro universitário em Porto Seguro.


Associação Pernambucana

Em seguida a diretora da escola do Arruda nos convidou para participar da cultura geral no colégio. E lá fomos nós. A programação foi mais curta do que de costume, devido ao tempo, logo no final eles fizeram fila pra pedir músicas no programa Caixa de Música - TV Novo Tempo. Foi hilário gravar com aqueles adolescentes.
Cultura geral no colégio do adventista do Arruda.

2 comentários:

Unknown disse...

robson que Deus te guie em todo esse seu ministério.que vc seja muito feliz vc e sua esposa roseanne.Jesus te ama!Lembre-se se Deus te salvou e porque ele tinha o objetivo de que vc leva-se o seu evangelho a todos os q nunca ouviro falar de DEUS.Thainná,Penedo-AL,igreja do Bairro Durro.seu show foi d + nunca me esquecerei!

Japadock disse...

Oi Robsom, espero que esteja se divertindo nessa sua jornada...
ainda estou esperando você postar a sua visita á igreja de Ouro-Preto em Olinda, pois foi uma benção aquele dia, que me marcou muito pois tinha levado uma pessoa especial naquele dia e você disse justamente o que queriamos ouvir... você foi usado por Deus...
fica com Deus e continue essa sua turnê que tem transformado vidas...um abraço e até mais...!