sábado, 4 de abril de 2009

FORTALEZA - 28/03

Chegamos em Fortaleza!!! Eu tinha muita curiosidade em conhecer essa cidade, porém nossa passada por lá foi muito corrida, pra variar né? rsrs Mas apesar de ter sido corrido foi intenso, pois lá fizemos amizade com um casal muito querido, a Raquel e o Pr. Josimar. Foi no distrito dele que o Robson cantou no sábado a tarde. Aliás, o sábado foi também corrido. A maratona de apresentações começou pela manhã, fizemos propaganda da programação em 4 igrejas. (Aqui eu abro um parêntese pra lembrar que num dos cultos que pegamos pela metade, o pregador usou perfume de Paris pra ilustrar o que ele estava falando, desceu do púlpito e borrifou perfume francês em todo mundo, foi engraçado, né Raquel?) Bem, voltando ao assunto... A apresentação da tarde nesse dia foi especial porque a música O sonho de Deus é Maior me fez arrepiar, a mensagem que eu costumo ouvir todos os dias me tocou diretamente e me alegrei no Senhor. Após a programação da tarde tivemos a oportunidade de conhecer o comprador mais mão de vaca do Ceará...rsrs Foi um duelo verbal de venda entre o Robson e o Odezir... Infelizmente nessa briga ilária o Robson saiu perdendo e o irmão Odezir acabou levando o Cd por 15 reais... E também levou o troféu de maior mão de vaca do nordeste.... No domingo, nossos amigos, Raquel e Josimar, nos levaram pra melhor praia que visitamos até agora no quesito de estrutura. A praia chama Porto das Dunas, é a praia do beach park, não entramos no beach park porque além do ingresso custar 95 reais por pessoa, o parque só abre a partir das 11hrs e fecha as 16hrs. E nós não teríamos tempo pra ficar no parque, mas pudemos usufruir gratuitamente da estrutura high level dos banheiros, tem até mármore, dos chuveiros, das cadeiras, enfim gostamos muito mesmo. Acabei de me lembrar que na saída o carro atolou na areia e foi um momento crítico pro Robson, mas no final tudo deu certo pois uma alma caridosa com um carro 4x4 parou pra nos rebocar...
Em seguida comemos e corremos pra apresentação de Mossoró, não deu pra conhecer muito mas foi o suficente pra levar boas lembranças de lá.
Robson na igreja do Jockey Clube - Fortaleza
Robson, Raquel e Pr. Josimar
(Não tenho fotos dos 3 olhando pra frente)
Entrada no Beach Park
Foquinha da praia Porto das Dunas
Pr. Josimar e ?? tentando "desentolar" o gordinho.

4 comentários:

Josimar R. Oliveira disse...

Receber o Robson e Roseane no distrito do Jockey Club (Fortaleza, CE) foi uma preciosa dádiva de Deus, pois eles são pessoas comprometidas e diligentes na causa dEle. A participação deles em nosso programa sabático foi mais uma evidência de que de fato o sonho de Deus é maior, pois sonhávamos com um sábado especial e a presença deles o tornou em hiper especial.

Josimar e Raquel

Verônica Camargo disse...

kakakakakakakakak
Essa foi boa!
Tô até vendo o Robson que nem fica nervoso com esse tipod e situação!
Kakakakakak
Amo vocês demais!
Essa saudade já num tá muito boa!

Mara Rúbia disse...

Maninho, vc conseguiu atolar o carro!!!
Caraca!!! Vc não existe mesmo!
Imagino a sua cara vermelha de raiva!! Rsrsrr
Beijos. Teresópolis te espera!

Aline Gonçalves Silva disse...

Que situação.... mas cuidem bem do gordinho...rs.rs..rs
Que lugar hein... lindo lindo lindo!!!