quinta-feira, 23 de abril de 2009

06/04 - João Pessoa

Vida que segue, saímos da casa do Pr. Fábio após o almoço e fomos para a casa de amigas que em Natal disseram que quando fossemos para João Pessoa deveríamos ficar na casa delas. Elas, a Glória e a Silvia, são mãe e filha, duas guerreiras, literalmente guerreiras e sobreviventes de várias situações adversas. Impreessionante como Deus levanta e motiva pessoas em todos lugares do mundo. A Silvia é uma gigante com sorriso de criança e a Glória é a conselheira. Foi muito bom passar por esta casa. Fomos muito bem tratados e ganhamos muitos produtos Herbalife rssssss e eu amei a barra de cereais, estou aguardando a oportunidade para comprar mais.

Glória, Hygor, Sílvia, Nana e Robson
Aqui fica para Silvia e Glória uma frase de um grande filósofo linharense, que nasceu no século passado, que tenho certeza que a Silvia vai vibrar e rir muito: “Por maior que seja o seu sonho, O sonho de Deus é maior”.

É isso amigas... na vitória ou na derrota, louvem a Deus pois Ele tem sonhos infinitos para vocês.

Sigam em frente com esse sorriso e não percam a capacidade de dormir quando a tempestade estiver acontecendo, lembrem-se que quando Jesus está no barco, não há razão para temer.


Nós vamos seguir amigas... mas com a certeza que valeu a pena cada minuto com vocês.

Obrigado por nos oferecer acolhida e amizade.

Ah... não poderíamos esquecer de mencionar o grande e inestimável FERA, o mineiro Hygor, um dos guardiões da casa e também herói das vendas... a cada passo que ele dava em direção a algum lugar só voltava tendo vendido algum produto rssssssss. Fera... o sonho de Deus é maior pra você! Quero que vc seja prospero, mas prosperidade pra mim é tomar uma decisão ao lado de Jesus e assim dar um forte passo rumo ao único e verdadeiro Sucesso, aí fica o meu recado.

Big abraço,

Robson Fonseca

Um comentário:

atitude disse...

Olá amigos...
Nossa, vcs não sabem o quanto fizeram bem a nossa casa. Foi fantástico em pouco tempo estreitar o contato.
Nossa casa é de vcs.
SEMPRE!!!

Estou sempre de olho...
Que Deus abençoe vcs!!!