sábado, 7 de fevereiro de 2009

Bênçãos e bênçãos!

Oi gente!
Hoje estamos muuito felizes pois tivemos uma de nossas orações atendidas. Um dos problemas que nós tínhamos que resolver era o lugar pra deixar nossos móveis. Poderia ser na casa da minha mãe, mas o espaço era pequeno e ficaria muito tumultuado, poderíamos vender os móveis, mas talvez não conseguirímaos vender num preço que fosse vantajoso para nós. então pensamos em sub-locar o apt. com nossos móveis para alguém conhecido. Mas quem? Oramos e descansamos em Deus. Pra nossa alegria hoje encontramos uma pessoa pra morar aqui até dezembro. A Joana, amiga da igreja, estava orando a Deus pedindo um lugar pra morar quando ela soube que eu procurava alguém pra morar aqui em casa. Deus respondeu duas orações de uma vez só! Ela foi a nossa resposta e a gente a dela. Muito obrigada Joana, que Deus abençoe seus projetos e que você seja muito feliz aqui na nossa primeira casinha de casados...rs Boa sorte! A outra bênção é que um amigo, o Alexandre, está contribuindo com a nossa viagem nos cedendo o aparelho de acesso a internet, tecnologia 3G. Ficamos muito felizes, pois o nosso acesso a internet seria limitado durante a turnê, mas graças ao bom coração do nosso amigo, que foi tocado por Deus, não será mais!
Muito obrigada Alê, que Deus te abençoe muito!
É isso aí pessoal, são essas as bênçãos que tínhamos pra contar hje. Não vemos a hora de contarmos sobre a compra do carro....rsrs
Continuem orando!

5 comentários:

Lidy Alexandre disse...

Robinho e Nana....
Saudades de vcs amigos, estamos ansiosos com a vinda de vcs aqui em Sampa.. e nem pense em ficar em outro lugar viu...
Que Deus ilumine e acompanhe vcs 2 em cada KM rodado..
Bjs e até logo
Lidy e Márcio

Mani Maria disse...

Uuuuuuuuau!!!
que ótimo que vcs conseguiram alguém indicado por Deus pra cuidar das coisas que Ele deu pra vcs!!! parabéns!


Hey.... estou esperando o e-mail que o Robson ficu de passar pra mim!! tem gente de Limeira e do RS querendo agendar ;) mani_maria@hotmail.com

Alexandre Pacheco disse...

eita, que lindo isso aqui..!!
vocês não precisam agradecer..! apenas estou contribuindo com esse lindo projeto de vocês e que tenho certeza que Deus vai abençoar bastante..!!! ah, a nana ta me devendo um e-mail hein..! abraço gente..!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Queridos amigos, rogo ao Criador que continue abençoando a caminhada de vocês. E não se preocupem com os obstáculos, eles tornarão a vitória muito mais gratificante!!! Estamos esperando vcs aqui em Natal...tô louca pra conhecer o "gordinho"...acho que vamos nos identificar!!! Huáhuáhuá!!! Beijo amigona do peito!! Robson, siga em paz!!!