quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Último dia no trabalho parte II

Quero agradecer mais uma vez a todos vcs que prepararam com tanto carinho aquela festinha de despedida tão legal. Eu adorei todos os bilhetinhos coloridos e tenham certeza que levo comigo todo o carinho e as palavras de ânimo de todos. Espero sinceramente que esse ano seja de muitas bênçãos para todos nós. Para os amigos que não se despediram de mim, um recado: vcs não me escapam pois dia 02/03 estarei aí novamente para abraçá-los e me despedir.... No mais, essa semana está sendo muito corrida. Estamos correndo atrás de patrocínio e de mil outras coisinhas...
bjinhos! e até dia 02.

Um comentário:

Norinha disse...

Amigos queridos, estarei chegando de férias em Araguaína no dia 8 também.... faço questão que fiquem aki!!! Vai dar td certo!!!rsrs
Bjinhos;)
Saudades;)