quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

DVD Missão Amazônia

Em Agosto de 2009 lançamos o DVD Missão Amazônia.
Em 2011, com ajuda de Deus e participação efetiva de doadores e voluntários, construímos 2 igrejas em vilas isoladas (Samaúma-AM e Paricatuba-AM).
Isso abriu uma nova perspectiva para mim. Desde então meu pensamento tem sido: ajudar os projetos de Missão Global que estejam no topo da prioridade.

Continuarei ajudando a região amazônica em tudo que me for solicitado, mas já tenho um novo desafio em mente.

Obrigado aos amigos de Manaus que apoiaram o projeto do DVD Missão Amazônia. Nossa história ficou registrada pra sempre. Nossa amizade é verdadeira e se confirmará como eterna.

Existem muitos que querem ser missionários na África, eu digo sempre: A Amazônia é mais perto.


Big abraço a todos.

Nenhum comentário: