sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Resumão do Japão parte I

Olá pessoal!!!

Enfim estamos postando aqui algumas fotos da nossa viagem ao Japão. Devido ao escasso tempo não pude fazer um diário de bordo dia-a-dia, por isso estou postando algumas poucas fotos só para vcs matarem um pouquinho a curiosidade, quero informar que as melhores fotos estão no HD da Verinha que deixamos na Itália e que essas fotos estão fora da ordem cronologica que foram tiradas então desculpem por isso também. Aí vai...



Rob sábado de manhã na igreja de Toyota.


Verinha, eu, Michele,..., Kazue e Rob. Sábado de manhã em Toyota.


Érika e Rob cantando começando aqui no sábado a tarde no teatro.


Rob, Verinha, eu e Kazue no parque aquático de Nagoya.


Parque aquático de Nagoya.


Casco da tartaruga gigante em Nagoya.


Parque aquático Nagoya.



Galeria de Nagoya.



Parque das aves - Kakegawa.


Sonhando com um carrinho desse...

Um comentário:

Unknown disse...

Que maravilha, como Deus atua nas vidas das pessoas. Eu me emocionei em ver essas fotos, pricipalmente as do acampamento; o batismo,as pessoas adorando ao criador ao meio a natureza, como Deus é maravilho.Que foto linda vc com o tucano!
Que Deus te abençoe cada dia mais, que vc possa ser uma pessoa ungida para levar a mensagem de salvação.